Formulário de Busca

Home / Suporte / Dúvidas Freqüentes

Dúvidas Freqüentes

  • O Autocap funciona em qualquer lugar do mundo?

    Utilizamos o mapa de Navtec que cobre quase todo o globo terrestre e utilizamos a tecnologia GSM quadriband que é utilizada em praticamento todo o mundo. Temos experiência em vários países, inclusive na Africa, sem problemas.

  • O Autocap pode ser usado em motos?

    Sim. O autocap foi projetado para ser utilizado em qualquer tipo de veículo e possui resistência a poeira e vibração de qualquer ordem. Já foi inclusive utilizado em uma moto que percorreu 12.500 km até Ushuaia (veja o vídeo no nosso canal no youtube).

  • O GSM dá cobertura em todo o território nacional?

    Não, mais cobre boa parte do território brasileiro. Existem alguns lugares que uma operadora tem sinal melhor do que outra e por isso o Autocap permite a utilização de até duas operadoras, minimizando o problema. Fato concreto é que os sinistros acontecem, via de regra, próximos aos grandes centros e nestes centros o sinal de GSM normalmente é bom. Outro ponto importante é que o Autocap armazena todos os dados registrados e imagens por grandes períodos e quando estabelece conexão transmite todos os dados que não foram transmitidos ainda , independente do volume de dados acumulados. Mesmo assim mantem em seu cartão SD estes dados.

  • O radar funciona a noite?

    Todos os equipamentos da CSP funcionam no modo noturno utilizando luz infra-vermelha. Os flashes e iluminadores possuem filtros ou só emitem luz infra-vermelho que o olho humano não enxerga.

  • O Radar pega moto?

    Os medidores de velocidade da CSP pegam todo tipo de veículo, O Speed Clip II foi projetado para capturar imagem do veículo infrator pela dianteira ou traseira do veículo independente do seu tamanho.

  • Os rastreadores funcionam em prédios fechados?

    Depende de dois fatores : o quanto o ambiente é isolado do meio externo e quanto tempo o veículo permanecer no ambiente. Se o veículo ficar por um período maior do que 10 minutos em um estacionamento subterrâneo, por exemplo perderá o sinal de GPS e não será localizado, por isso o tempo entre uma leitura e outra é importante. Nos rastreadores comuns existentes no mercado o tempo médio de leitura é de três minutos, assim se o veículo entrar em um subsolo segundos antes de ser transmitida sua localização o erro na sua localização poderá impedir sua localização. No Autocap e no Autocap LT este tempo entre leitura poderá ser de até 10 segundos eliminado este problema. Ao sair do subsolo levará ainda até 7 minutos para que o sinal de GPS seja restabelecido.

  • Posso ver imagens do meu barco de casa?

    Sim. Você pode utilizar o seu Ipad de qualquer lugar para controlar seu barco, não só as imagens.

  • Qual a diferença entre radar e lidar?

    Designamos de radar os medidores de velocidade baseados em efeito doppler e lidar aos medidores de velocidade baseados em feixe de laser.

  • Qual a tolerância de velocidade aceita nos radares?

    Por lei a tolerância é de 7 km/h até 100 km/h e 7% acima deste valor . Se o limite for de 80 km/h até 87 km/h não há infração.

  • Qual a velocidade máxima que o radar pega um veículo?

    Os Speed Clip II e Visual Speed são homologados para velocidades de até 250 km/h, mais podem registrar velocidades de até 300 km/h sem dificuldade.

Voltar . Topo
« 1 2 »

Conheça Nossos Produtos